Técnico teria dito para “baterem” em Vinicius Junior

Na derrota por 4 a 1 diante do Real Madrid no último domingo (11), o técnico do Mallorca teria dito para os jogadores do seu time baterem em Vinicius Junior, atacante do clube Merengue.

A “Movistar+” publicou, nesta segunda-feira (12), um vídeo em que o atacante brasileiro discute, por diversas vezes, com jogadores do Mallorca. Após perder a bola em um lance na esquerda, Vini parte para cima de Javier Aguirre, treinador do Mallorca, dizendo “Isso não! Isso não!”, pois o profissional teria pedido para baterem nele; confira o vídeo.

Ele disse ‘Bate nele! Bate nele!’… o técnico“, disse o atacante para Nacho, seu companheiro de equipe no Real Madrid.

Nem mesmo o capitão Toni Kroos e o técnico Carlo Ancelotti conseguiram parar o brasileiro, que estava transtornado com as palavras do técnico adversário.

Aguirre foi questionado após a partida e afirmou que proferir palavras assim são comuns quando se está no campo.

No campo se fala muito, aqui não. É futebol, e isso fica no campo. O Real Madrid ganhou por 4 a 1, parabéns para eles. E pronto“, disse.

Vini Jr foi constantemente provocado pelos jogadores do Mallorca, que fizeram muitas faltas. Carlo Ancelotti, comandante Merengue também falou a respeito do seu estilo de jogo.

Vinicius é um jogador especial e o modo como jogo às vezes pode incomodar o rival. Temos que entender que é um jogador que tenta sempre driblar. Não importa se a equipe está ganhando ou perdendo. Entendo que, se o rival estiver perdendo, pode incomodar um pouco mais. É normal. Mas são coisas que acontecem no futebol. Ele (Vinicius), com sua experiência, vai aprender aos poucos“, afirmou.

Mesmo com provocações adversárias, Vinicius Junior marca e Real segue invicto em La Liga

O Real chegou a quinta vitória em cinco partida no certame nacional e lidera a competição com 15 pontos, dois a mais que o Barcelona, que vem logo atrás. A próxima partida é contra o RB Leipzig, pela UEFA Champions League, na quarta-feira (14), às 16h (horário de Brasília).