Jogo da Série C precisou ser adiado por falta de ITEM FUNDAMENTAL e acabou virando piada

Na atual edição da Série C do Campeonato Brasileiro, o duelo entre CSA e Aparecidense virou motivo de “piada” nas redes sociais. Isso porque a partida não pode ser iniciada por um dos motivos mais banais possíveis: a falta de visibilidade nas linhas do gramado do estádio Rei Pelé, do time alagoano.

Os funcionários do estádio tentaram reforçar as marcações com uma nova demão de tinta para que a partida pudesse ter início. Contudo, durante os esforços, a chuva intensificou-se na capital de Alagoas, dificultando ainda mais a tarefa.

Inicialmente programada para começar com um atraso de 30 minutos, por volta das 21h20, quase 1 hora e meia após o horário previsto para o início do jogo, a partida foi oficialmente adiada. Quem aproveitou para “tirar sarro” da situação foi o CRB, principal rival do CSA.

“Quem precisar de uma tinta que nada apagará, indicamos a do Calmon”, publicou o Galo nas redes sociais. A mensagem é uma referência ao ex-jogador Calmon, que virou ídolo do CRB após marcar os gols que rebaixaram o rival CSA no Campeonato Alagoano, há 14 anos.

“A tinta usada no jogo de hoje, foi a mesma que usaram para pintar a estrela no escudo do CRB”, respondeu o perfil oficial do CSA à provocação de seu rival.

A partida entre CSA e Aparecidense acabou sendo adiada e resultou em um empate por 1 a 1. Nenhuma das duas equipes conseguiram se classificar para a fase de promoção da Série C – o time alagoano terminou a competição na 12ª colocação, enquanto o Aparecidense ficou na 15ª posição.