James Rodríguez surpreende e acaba de fechar com clube

A temporada de 2023 ficou marcada na história do São Paulo, o ano em que conquistou a valiosa Copa do Brasil, contando com um técnico que logo caminharia à Seleção Brasileira, e um elenco repleto de estrelas. Entre as contratações, estava a de James Rodríugez, atleta que naturalmente gerava grandes expectativas aos torcedores. No entanto, os números do jogador acabaram decepcionando.

Recentemente, James realizou um pedido à diretoria do São Paulo, com o intuito de deixar o time, em busca de uma rescisão de contrato amigável. No entanto, aos que parece, o atleta se arrependeu da decisão e se desculpou com a diretoria Tricolor. O jogador participou de uma reunião na última terça-feira (20) e garantiu que deseja proporcionar uma virada de chave.

De acordo com o ‘uol’, o atleta pretende trabalhar em busca da vaga no elenco. O encontro aconteceu com dirigentes e atletas. Com a mudança nos planos, o jogador passa a ser reintegrado no elenco e poderá ser utilizado pelo técnico Thiago Carpini no mata-mata do Campeonato Paulista. Vale ressaltar que ele não foi inscrito para atuar na fase de grupos.

James Rodríguez escolhe ficar de fora de decisão

James ainda seguia treinando no CT da Barra Funda, enquanto aguardava a decisão sobre a rescisão de contrato com o São Paulo. Ele não conseguiu corresponder às expectativas no ano anterior, caminhando distante dos titulares, longe da preferência de Dorival Júnior, que seguia ao comando do time na época. Assim, acabou ficando de fora de importantes confrontos.

Em 2024 não foi diferente, iniciando o ano entre polêmicas. O colombiano pediu para não viajar para a final da Supercopa do Brasil, no começo de fevereiro, entendendo que não seria utilizado por Thiago Carpini. Na ocasião, o São Paulo venceu o Palmeiras nos pênaltis, ficando com a taça que dará gás ao ano. Agora, a torcida acompanha as próximas decisões de perto.