Hulk encerra tabu em clássicos e se consolida no Atlético-MG

Na partida pelo Campeonato Mineiro em 2021, Atlético-MG x Cruzeiro, o time alvinegro acabou perdendo de 1×0 para o rival, que não era considerado o favorito pela diferença nos elencos. Após o Atlético-MG ter conquistado três títulos ano passado e começado 2022 com a taça da Supercopa, o time entrou novamente para o clássico com o favoritismo em campo.

Em uma noite super especial para Hulk, seu pai que completou 65 anos naquele dia, pediu um gol no clássico como presente do seu aniversário. Na única partida que fez conta o Cruzeiro, Hulk foi expulso e não conseguiu dar a vitória para os torcedores do Galo.

O Atlético-MG perdeu grandes oportunidades no primeiro tempo, e quem fez o primeiro gol da partida foi o Cruzeiro, com Vitor Roque, já no segundo tempo. Mostrando que veio para encerrar as dúvidas que ainda haviam sobre ele, Hulk marcou o gol de pênalti que levou a partida para o empate.

Hulk quebra tabu sobre clássicos e continua fazendo história no Atlético-MG

A torcida alvinegra gritou pedindo Ademir em campo, e logo o técnico Mohamed atendeu aos pedidos. O jogador entrou, e recompensando o desejo da torcida, marcou o gol da virada nos acréscimos, aos 97 minutos.

Hulk, por sua vez, pôde comemorar a vitória do clássico junto com o pai e a família, onde todos estavam vestindo camisas do Atlético-MG. O gol de Hulk quebrou o tabu da partida contra o Cruzeiro em 2021. Além disso, conseguiu dar o gol de presente para o pai, e para os mais de 50 mil torcedores do Galo que acompanharam a partida no Mineirão, em Belo Horizonte.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.