Fred e seus amigos beberam 28 caipirinhas durante noitada: Valor foi divulgado

No ano de 2011, o ex-atacante Fred causou uma grande polêmica enquanto vestia a camisa do Fluminense. Ao lado de Rafael Moura, o ex-jogador foi perseguido por um grupo de torcedores após ser flagrado em um bar na zona sul do Rio de Janeiro.

Os dois foram obrigados a abandonar o local, e passaram a ser perseguidos pelas ruas da cidade. Na época, veículos de imprensa chegaram a noticiar que os atletas do Tricolor das Laranjeiras haviam ingerido 60 caipisaquês durante a estadia no estabelecimento.

Após o episódio, Fred apareceu nas redes sociais para criticar as publicações. O ex-jogador afirmou que “existem profissionais mal-intencionados” e que “pessoas podem ser manipuladas”. “Esse documento é apenas para provar que, quando há jornalistas mal-intencionados, números, declarações e até pessoas são manipuladas’, escreveu o atleta.

Na publicação, Fred anexou uma foto da conta paga. O ex-jogador fez questão de mostrar o que foi consumido naquela madrugada – apesar da quantidade de caipirinhas estar longe do especulado na imprensa, o número real também assusta: 28. Contando também com refeições, a conta total deu um valor de R$ 804,87.

Romário tentou tirar onda com Zico e Zagallo e acabou sendo multado

Você sabia que Romário já se envolveu em uma polêmica com Zico e Zagallo? O episódio aconteceu em 1998, quando o Baixinho mandou desenhar caricaturas das duas lendas da Seleção Brasileira na porta do banheiro do seu bar temático, localizado na Barra da Tijuca.

Zico e Zagallo não gostaram nem um pouco da brincadeira. Na caricatura, Zagallo aparece sentado no vaso sanitário. Já Zico foi desenhado segurando um rolo de papel higiênico. Os dois entraram na Justiça para pedir uma indenização por danos morais.

E em 2001, a juíza da 17ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Teresa de Andrade Neves Nogueira, condenou Romário a pagar a indenização a Zico e Zagallo. Os valores nunca chegaram a ser divulgados. O bar temático do ex-jogador foi fechado há cerca de um ano por problemas financeiros.

Não foi a primeira vez que as caricaturas do bar de Romário desagradou outras pessoas. Edmundo chegou a romper a amizade com o Baixinho após ter sua caricatura desenhada no banheiro.