Boca Juniors sofre tentativa de sabotagem antes do duelo contra o Palmeiras

O Palmeiras enfrenta o Boca Juniors nesta quinta-feira (5) por uma vaga na grande final da Libertadores. A disputa entre as equipes começou bem antes do apito inicial.

Na madrugada de quarta para quinta-feira, torcedores alviverdes soltaram fogos de artifício em frente ao hotel da equipe argentina.

Boca x Palmeiras

A delegação do Boca Juniors está hospedada no hotel Marriott Hotel, em Guarulhos, na zona leste de São Paulo. Após descobrir o endereço do hotel, a torcida do Palmeiras fez o tradicional “foguetório” no entorno do local.

De acordo com informações do jornal argentino TyC Sports, os fogos foram disparados em dois períodos durante a madrugada, enquanto os jogadores estavam dormindo. A primeira leva aconteceu às 2h e a segunda por volta de 4:30h da manhã.

A delegação xeneize não se mostrou surpresa com a provocação, já que contava com esse “evento” por parte dos torcedores brasileiros. O “foguetório” já virou uma espécie de tradição no futebol brasileiro para “recepcionar” equipes estrangeiros antes de partidas continentais.

Palmeiras e Boca Juniors se enfrentam nesta quinta-feira (5) pela partida de volta da semifinal da Libertadores. O duelo está marcado para às 21:30h (horário de Brasília).

A partida de ida em La Bombeira terminou empatada em zero a zero. Se a igualdade persistir no placar, a decisão será nos pênaltis. O vencedor encara o Fluminense na final, que eliminou o Internacional após vitória por dois a um em pleno Beira-Rio na última quarta-feira (4).