Verdão tem TRÊS desfalques CONFIRMADOS para jogo importante

O Goiás terá desfalques importantes para o confronto contra o Bahia pelo Campeonato Brasileiro. A partida é decisiva para ambas as equipes, que lutam contra o rebaixamento na tabela da competição. O lateral-direito Maguinho, o volante Morelli e o atacante Allano não irão para a partida que será realizada na Serrinha neste sábado (7).

No empate por 1 a 1 contra o Botafogo, todos os atletas citados foram punidos com o terceiro cartão amarelo, o que significa que serão automaticamente suspensos e não poderão participar da próxima partida contra o concorrente direto pela luta contra o Z4.

O treinador Armando Evangelista dispõe de algumas alternativas para preencher as vagas em aberto. Na lateral direita, Bruno Santos e Apodi estão entre as opções. Para a vaga de Morelli, Luís Oyama, que não pôde jogar contra o Botafogo devido a questões contratuais, e Raphael Guzzo estão disponíveis. No setor ofensivo, Alesson e Vinícius competem pela posição.

Goiás surpreendeu todo mundo e assinou contrato com o maior atacante do Brasil

Você sabia que o Goiás contratou o maior atacante do Brasil? Não estamos falando de títulos e importância, mas sim, de altura. Em setembro de 2022, o esmeraldino anunciou a chegada de Valber Júnior, de 1,98m. O atacante é filho do ex-meia Válber, que atuou na década de 1990, defendendo clubes como Corinthians, Palmeiras, Internacional e o próprio Goiás.

Até o momento, Válber Júnior ainda não realizou sua estreia profissional pelo esmeraldino. O jogador de 20 anos atua pelo sub-20 da equipe.

Confira a seguir o ranking de atacantes mais altos do futebol brasileiro:

Valber Junior (Goiás): 1,98m
Ricardo Mathias (Internacional): 1,96m
Matheus Cadorini (Coritiba): 1,93m
Pedro Raul (Vasco): 1,93m
Rômulo (Athletico-PR): 1,93m
Matheus Peixoto (Goiás): 1,91m
Werik (Bragantino): 1,91m
Alef Manga (Coritiba): 1,91m
Denzel Damasceno (Goiás): 1,91m
Alan Kardec (Atlético-MG): 1,88m
Dylan Talero (Botafogo): 1,88m
Pablo (Athletico-PR): 1,88m
Renan (Athletico-PR): 1,88m
Deyverson (Cuiabá): 1,88m
Julimar (Athletico-PR): 1,88m
Diego Abreu (Botafogo): 1,88m