Vasco não pensa duas vezes e bate na porta da CBF para uma reunião

A diretoria do Vasco teve uma reunião com a Comissão de Arbitragem da CBF nesta terça-feira (31). O Cruzmaltino foi representado pelo CEO Lúcio Barbosa durante encontro na sede da entidade.

O dirigente apresentou um documento contendo questionamentos sobre lances durante partidas do Vasco no Brasileirão.

Vasco se reúne com Comissão de Arbitragem da CBF

A reunião acontece pelo fato de o Vasco estar se sentindo prejudicado pela arbitragem nas últimas rodadas. Durante a reunião, o clube cobrou mais seriedade e assertividade durante as partidas para evitar erros no geral.

Nos últimos dois jogos, o Vasco teve três jogadores expulsos: Vegetti contra o Goiás e Paulinho e Erik Marcus contra o Internacional. Porém, o alerta para a entidade não foi apenas com relação às expulsões.

O presidente da Comissão de Arbitragem, Wilson Seneme, garantiu que haverá imparcialidade na análise dos lances e na postura da arbitragem dos confrontos. Também vale ressaltar que o Vasco tem se reunido com a Comissão pelo menos uma vez por mês para tratar sobre o assunto.

O clube carioca vive uma situação delicada no Brasileirão. O Cruzmaltino ocupa a 18ª colocação com 31 pontos, três a menos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.

O Vasco volta a campo na quinta-feira (2) para enfrentar o Cuiabá pela 31ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Arena Pantanal, às 17h (horário de Brasília).