Vasco bateu o martelo e novo técnico assumiu o time

No último domingo (14), o técnico William Batista se apresentou para atuar na pré-temporada do Vasco da Gama. O técnico da equipe sub-20 foi acionado, contando com a aprovação de Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz. O intuito é atuar nos primeiros compromissos do time pelo Campeonato Carioca, em confronto contra Boavista e Sampaio Corrêa, nos dias 18 e 21 de janeiro.

O Vasco da Gama foi eliminado da Copinha de maneira precoce, após decepcionante derrota em confronto com o Vitória, no último sábado (13). William Batista acumula importante confiança de Ramón Díaz e do auxiliar Emiliano Díaz. A equipe entrará em campo nas duas primeiras rodadas, contando com o elenco reserva, devido a atuação no torneio Série Río de La Plata, no Uruguai.

O time do Vasco da Gama considerado titular, atuará em confronto contra o San Lorenzo, da Argentina, no dia 18, e o Deportivo Maldonado, do Uruguai, no dia 21, justamente na competição. A equipe reserva atuará na pré-temporada no Rio de Janeiro e entra em campo pelo Carioca, enfrentando o Boavista, dia 18, às 19h30 (de Brasília), em São Januário.

Vasco aplicada importante goleada com William Batista

Enquanto esteve ao comando de William Batista, o clube carioca derrotou o Porto Real, no último domingo (14), por uma goleada em 4 a 0. O confronto foi um jogo-treino, no CT Moacyr Barbosa. Assim, o duelo agiu como um termômetro para o profissional e um teste para o elenco, que disputará os primeiros jogos da competição.

No confronto do último domingo (14), alguns destaques surgiram na equipe, como o argentino Orellano que balançou as redes uma vez. Assim, para completar o importante placar, marcaram: Patrick de Lucca, Barros e Bruno Lopes. Vale ressaltar que nomes que atuaram pela Copinha foram poupados, já que entraram em campo no sábado.