Treinador de gigante vai enfrentar o Barcelona na Champions com emprego em risco

Na tarde desta quarta-feira, a Inter de Milão encara o Barcelona, pela 3ª rodada do Grupo C da Champions League. O time de Simone Inzaghi tem uma vitória e uma derrota em dois jogos – além de um início ruim no Campeonato Italiano, com quatro vitórias e quatro derrotas em oito jogos.

No meio da corda bamba, Inzaghi já prevê o duelo contra o Barcelona e afirma que será uma partida difícil: “Nós iremos analisar o jogo com a Roma e então focarmos no Barcelona. É um momento difícil por causa dos resultados. Acho que jogamos um bom jogo [contra a Roma], nós merecíamos um resultado diferente, mas estamos cientes que temos que fazer mais”.

Perguntado como fazer voltar o entusiasmo, Inzaghi foi direto: “Com vitórias e resultados. Nós temos uma grande oportunidade amanhã, enfrentamos um time forte, um dos melhores da Europa e que perderam do Bayern de Munique sem merecer. Eles têm alta qualidade em todos os setores, nós devemos ser muito determinados. A única forma para terminar este momento é com vitórias, nós poderíamos ter começado no sábado, mas o resultado não veio para o nosso lado”, afirmou.

Possíveis desfalques incomodam

Inzaghi também foi perguntado sobre a situação de alguns jogadores que poderiam ser desfalques. “Iremos avaliar Lautaro [Martínez], Correa está bem. Teremos 11 jogos, um a cada três dias. Espero ter todo o elenco disponível. Tivemos alguns pequenos problemas, Brozovic e Lukaku não estarão disponíveis por algum tempo, mas temos outros jogadores em quem podemos confiar”.