Tente não se engasgar com o preço que o torcedor vai precisar pagar pra ver o Fluminense no Mundial

O Fluminense vive temporada marcante em sua história, e pela primeira vez, conquistou a sonhada taça da Copa Libertadores da América. No último sábado (4), a equipe carioca enfrentou o experiente Boca Juniors no Maracanã, mas provou o importante trabalho construído no elenco, ao comando de Fernando Diniz, e cravou a vitória já na prorrogação da decisão.

No entanto, os desafios do Fluminense não param por aí, e agora, sonha com a participação pelo Mundial de Clubes. O torcedor que desejar acompanhar de perto a competição, apoiando a equipe rumo ao valioso torneio, terá que se preparar para realizar um grande investimento, pensando na viagem para a Arábia Saudita, sede da disputa, prevista para dezembro.

De acordo com um levantamento feito pelo site Torcedores.com, uma viagem com acompanhante para a Arábia Saudita, teria custos que giram em torno de 28 mil reais. Os números levam em consideração sete noites no local, para duas pessoas. Assim, o embarque poderia ser para Jeddah no dia 16, a dois dias da estreia do Fluminense no Mundial. O retorno para o Brasil estaria marcado para o dia 23.

Fluminense conta com apoio do torcedor no Mundial

Assim, a volta poderia acontecer após a disputa do terceiro lugar ou da sonhada decisão. O valor projeta os voos de ida e volta, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro. A equipe carioca, campeã inédita da Copa Libertadores da América, certamente contará com um apoio de peso no Mundial de Clubes. Após a conquista, o elenco evitou provocações para a próxima etapa.

Enquanto se prepara para o torneio, o Fluminense ainda se desdobra em atuação pelo Campeonato Brasileiro. Na última quarta-feira (8), a equipe comandada por Diniz empatou em 0 a 0 junto ao Internacional, em confronto no Beira-Rio, pela 33ª rodada do torneio. Na tabela, o Tricolor ocupa a oitava posição, acumulando 46 pontos.