Romário assinou o contrato e vai jogar pelo Fluminense em 2024

Iniciando uma nova temporada, o Fluminense-PI conquistou sua primeira vitória no Campeonato Piauiense 2024, no entanto, de maneira curiosa, sem a colaboração direta do ataque. A equipe comandada pelo técnico Higor César ficou sem marcar por duas rodadas, e os homens de frente ainda sofrem com a ansiedade de balançar as redes pela primeira vez no torneio.

O centroavante Romário caminha com grandes expectativas para marcar gols na temporada, e justificou a ausência de gols no último desafio, à importante atuação do goleiro adversário. A torcida, no entanto, se mostra preocupada com o jejum. Contra o Oeirense, o desafio do próximo domingo (28), o Vaqueiro Belchior busca a primeira sequência de triunfos no torneio.

“A gente teve diversas chances de fazer o gol, mas o goleiro também estava em um dia bom. Mérito dele também. Eu tenho certeza que, pelo trabalho que a gente fez na semana, a gente poderia fazer um bom jogo fora de casa”, avaliou o camisa 9 do Flu-PI. Caso conquiste um resultado satisfatório contra o Oeirense, a equipe se aproximaria do topo da tabela do Grupo B.

Fluminense busca o topo da tabela no Campeonato Piauiense

O Fluminense ainda segue em atividades de preparação para o desafio contra o Cachorro Louco. Nesta quinta-feira (25), a equipe atuará no campo do Centro de Formação e Aperfeiçoamento da Polícia Militar (CFAP). No entanto, já na sexta-feira (26), o técnico Higor César atuará em treinamento no estádio Albertão, palco do próximo duelo.

“Só temos a evoluir. Como é semana cheia de trabalho, cada erro (cometido contra o Corisabbá), durante a semana a gente vai corrigir. É trabalhar, fazer o que ele vem fazendo, para a gente tentar repetir durante a partida”, avaliou Romário. Acumulando três pontos em dois jogos disputados, o Fluminense-PI está na vice-liderança do Grupo B.