Rogério Ceni surpreende sobre reforços: “Desconheço a chegada dos jogadores”

O técnico Rogério Ceni, do São Paulo, afirmou que não está a par das chegadas do zagueiro Nahuel Ferraresi e o atacante Nahuel Bustos ao clube.

Em entrevista coletiva após a vitória por 1×0 diante do Ceará, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, comandante comentou sobre a situação e afirmou não saber muitos detalhes sobre os atletas.

“Chegaram mais dois jogadores, é isso? Eu desconheço a chegada dos jogadores. Sobre o zagueiro, ainda fui consultado. Mas sobre o atacante, não fui comunicado. Eu acho que o São Paulo tem um elenco grande. Temos um bom elenco. Sentimos falta do Arboleda (que sofreu uma lesão e não joga mais em 2022), que não volta. Agora com o Reinaldo voltando, temos as peças na esquerda”, disse o técnico Tricolor.

Ambas as contratações tem seus direitos ligados ao Grupo City, que tem o Manchester City, da Inglaterra, como matriz, e chegam por empréstimo com opção de compra.

Conheça mais sobre Ferraresi e Nahuel Bustos, novas peças para Rogério Ceni no São Paulo

Ferraresi é venezuelano e tem 23 anos. Cria da base do Nueva Chicago, da Argentina, ainda defendeu o Deportivo Táchira, da Venezuela, antes de ter seu passe comprado pelo Grupo City, em 2018.

Na sequencia, passou por Montevideo Torque, do Uruguai, CF Peralada, da Espanha, Porto B, Moreirense e, por último estava no Estoril Praia, onde fez 25 jogos na última temporada, de acordo com o site oGol.

Já Bustos tem 24 anos e atua como atacante no lado esquerdo. Revelado no Talleres, da Argentina, vestiu as cores do Pachuca, do México, e do Girona, da Espanha, onde esteve na última temporada. Ainda segundo oGol, o ponta marcou 11 gols em 45 partidas.