Rodada da Série D é marcada por um grande susto envolvendo lateral

Lateral-direito do Caucaia, Ceará desmaiou durante o duelo Fluminense-PI x Caucaia, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, que ocorreu no interior do Piauí no último domingo (14). O jogador caiu sozinho no gramado e deixou seus companheiros assustados, os quais rapidamente acionaram a ambulância. O atleta teria tido um princípio de infarto, segundo a equipe médica, mas passa bem.

Segundo relatou a equipe médica do Fluminense-PI, Ceará teve um princípio de infarto, como pôde confirmar pelos sintomas apresentados.

A partida entre Fluminense-PI e Caucaia foi válida pela 2ª rodada da do Campeonato Brasileiro da Série D, na Arena do Guerreiro, em Pedro II, cidade do Norte do Piauí. E Ceará se sentiu mal ainda na primeira etapa, quando eram jogados 26 minutos de jogo.

O atleta subiu para disputar uma bola no alto e caiu no chão. Em seguida, levantou-se e seguiu o jogo normalmente, mas veio a desabar alguns segundos depois, deixando companheiros e adversários desesperados com seu estado de saúde. A ambulância foi acionada pelos próprios jogadores na sequência.

Primeiramente, Ceará foi atendido pela equipe médica do Fluminense-Pi, e logo depois foi levado para o Hospital Josefina Getirana Neta, em Pedro II. Após o atendimento prestado ao jogador, o dirigente da equipe cearense, Luan Carlos, disse que o lateral passa bem, e como já foi medicado, aguarda apenas sua liberação.

De acordo com a equipe médica do Caucaia, o jogador não chegou a sentir nenhum mal-estar na prévia da partida. E acrescentou ainda que o lateral passou por exames médicos como eletrocardiograma, aferição de pressão e de glicemia e tem o seu quadro estável.

Fluminense-PI x Caucaia pela Série D

Fluminense x Caucaia participam do Grupo 2 da Série D do Brasileirão. A equipe de Teresina estreou no Brasileiro com o revés por 2 a 0 para o Ferroviário. Enquanto o Caucaia empatou por 2 a 2 com o Cordino, do Maranhão. A partida em Pedro II terminou no empate em 2 a 2.