Presidente do Santos abre o jogo após Neymar “ficar livre no mercado”

O destino de Neymar está cada vez mais incerto. Após reportagem do jornal ‘El País’ sobre uma possível saída do jogador do Paris Saint-Germain, torcedores nas redes sociais começaram a especular qual seria o próximo time do jogador. E o Santos, clube que o revelou, foi mencionado.

O presidente do Peixe, Andrés Rueda, falou sobre isso e afirmou que existem estratégias para tratar a questão do Neymar:

“Recebi mais de 70 ou 100 mensagens sobre o Neymar. Pedir ou achar que não vamos fazer alguma coisa em relação ao Neymar chega a ser até inocência. Mas não é na imprensa que vamos falar. Existem maneiras de fazer. Aqui no Conselho Deliberativo, me desculpem, eu não posso comentar. Tem estratégia. No Comitê de Gestão temos algumas ações nesse sentido”, afirmou.

Após a publicação do ‘El País’ e especulações cada vez mais fortes de que Neymar vai sair do PSG, torcedores santistas se manifestaram nas redes sociais e pediram o retorno do jogador. Ele brilhou com a camisa do Alvinegro Praiano de 2009 a 2013, onde conquistou Libertadores, Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Técnico do Santos em crise

O Santos empatou com o Deportivo Táchira na noite de ontem, quarta-feira (29), pela ida da Copa Sul-Americana. O resultado foi 1 a 1 e o gol de empate santista foi marcado por Bryan Angulo aos 41 minutos do segundo tempo. Após a partida, torcedores se manifestaram nas redes sociais pedindo a saída do técnico Fábian Bustos.

O Peixe volta a campo neste sábado (2) para enfrentar o Flamengo às 19h. O jogo será válido pelo Campeonato Brasileiro.