Kaká não tem pena do São Paulo e manda a real sobre o time

O São Paulo está em 8º lugar no Campeonato Brasileiro, com 19 pontos – cinco atrás do Internacional, que abre o G4 – e disputando as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Foram cinco empates, três vitórias e duas derrotas nos últimos 10 jogos.

Na opinião de Kaká, revelado pelo São Paulo e ídolo do clube, a realidade do clube é disputar uma vaga no G6. Ele elogiou o Rogério Ceni como treinador e afirmou que os problemas do Tricolor vão além do treinador:

“O atual momento do clube é OK, nada espetacular. Também não é a ponto de performance, não é desesperador. Gosto muito do Rogério como treinador, fiquei lá agora acompanhando, a última parte da minha Licença A, ele e o São Paulo. De novo, o clube abriu as portas. Acompanhar o dia a dia de um treinador é muito legal. Como ele se prepara, como faz. Ele é extremamente dedicado, ama”, disse.

“Vai essa questão de mercado, venda de jogadores. O São Paulo tem um plantel bom para o Campeonato Brasileiro para estar brigando até o 6º lugar. Na minha opinião cairia bem, uma posição boa para o São Paulo para a próxima Libertadores”, completou.

Próximos compromissos

O São Paulo enfrenta o Universidad Católica hoje, quinta-feira (30), às 21h30, no estádio San Carlos de Apoquindo, pela ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Em seguida, no domingo (3), o Tricolor viaja a Goiânia para encarar o Atlético-GO pelo Campeonato Brasileiro.