Pai de famoso lutador perde a linha e vai pra porrada

Na tarde desta terça-feira (22 de agosto 2023), aconteceu o primeiro encontro oficial da coletiva de imprensa para promover o aguardado combate de boxe entre Tommy Fury vs KSI. A célebre cerimônia ocorreu na Wembley Arena, situada em Londres. Um evento em que se esperava intensas provocações e farpas trocadas entre os esportistas envolvidos.

Entretanto, um personagem desviou a atenção dos espectadores, um convidado não muito esperado: John Fury, que é não apenas o pai como também treinador de Tommy. Durante o evento, esse pai trocou muitos xingamentos em cima do palco, iniciando o que podemos chamar de ‘confusão generalizada’.

Tomando de pé seu espaço no palco, John Fury lançou várias ofensas destinadas ao rival de seu filho, KSI. Independente de tudo, o mais surpreendente foi quando o treinador começou a vandalizar o próprio palco do evento, ao revirar e chutar mesas e cadeiras onde os presentes estavam alocados.

Mais cenas lamentáveis

Dillon Danis, outro atleta que encara Logan Paul no card, por pouco não atirou uma cadeira em seu adversário, sendo interrompido pela ação dos seguranças presentes. Somente após uma intervenção mais energética, foi possível contornar para acalmar os ânimos exaltados.

No final da confusa situação, os protagonistas do palco, Tommy Fury e KSI, promoveram uma encarada tensa. Com as testas coladas, uma verdadeira troca de farpas e insultos, o pugilista KSI chega a empurrar o irmão do famoso Tyson Fury iniciando assim um novo tumulto.

Ainda no palco, John Fury, que continuava bastante alterado, precisou ser contido por três seguranças para evitar um possível ataque ao oponente de seu filho. Tudo indica que a rivalidade entre Tommy Fury vs KSI está aquecida e o confronto promete ser inesquecível.