Namorada de Militão tatuou nome de outro homem e agora decidiu homenagear o zagueiro

Cássia Lourenço e Éder Militão fizeram uma tatuagem de casal no fim de abril. De maneira discreta, ele tatuou “Ca” e ela tatuou “Mili”. No entanto, essa não é a primeira vez que Cássia marca seu corpo com o nome de um relacionamento.

Registros antigos mostram que a estudante de moda já tinha tatuado o nome de seu ex-marido, o empresário Rafael Corrêa, em sua região lombar. Cássia e Rafael foram casados ​​de dezembro de 2021 a dezembro de 2022. Durante o relacionamento, ela convenceu o empresário a fazer o mesmo, tatuando o nome dele em suas costelas.

Ao navegar pelo perfil de Cássia, é possível encontrar fotos em que a tatuagem do ex-marido aparece. Após o fim do casamento, ela decidiu cobrir a homenagem fazendo uma borboleta por cima da antiga tatuagem.

Segundo o jornal Extra, embora Éder Militão e Cássia Lourenço tenham feito tatuagens como símbolo de seu relacionamento, uma relação entre eles não parece estar em um bom momento. Cássia fez comentários que alguns internautas interpretaram como alfinetadas para Karoline Lima, ex-namorada do jogador.