Milton Neves surpreende ao cravar o pior time da primeira rodada do Brasileirão

Em sua coluna desta segunda-feira (17), Milton Neves analisou a primeira rodada do Brasileirão, que começou no último final de semana e cravou quem foi o melhor e o pior time.

O comentarista começou criticando o formato da competição em pontos corridos e apontou a falta de emoção nas rodadas finais como o principal motivo. Apesar disso, elogiou a primeira rodada da Série A pôr trazer algumas surpresas.

Para Milton Neves, o pior time foi o Atlético-MG, que perdeu em casa para o Vasco da Gama por 2 a 1.

Estreando em casa, diante do nada mais que esforçado Vasco da Gama, o Atlético-MG não tinha o direito de ser derrotado nesta primeira rodada. Se continuar assim, correrá sério risco de brigar contra o Cruzeiro, seu maior rival, na parte inferior da tabela. E isso mesmo contando com um baita elenco, não é mesmo?“, apontou o colunista.

Milton Neves também apontou o melhor time da primeira rodada do Brasileirão

Se há um pior, também há um melhor e o comentarista não ficou em cima do muro e destaca o Fluminense como o grande time da primeira rodada. Mesmo jogando no Independência, o Tricolor não tomou conhecimento do América-MG e venceu por 3 a 0.

“Sim, o Flamengo também ganhou por 3 a 0 em seu primeiro jogo do Brasileirão. Mas, convenhamos, a tarefa do Fluminense, diante do América, vice-campeão mineiro, era muito mais complicada. E o time de Diniz “voou” no Independência, goleando o rival com uma facilidade surpreendente.”

Por fim, o eterno apresentador do Terceiro Tempo apontou que o começo do Flu pode ser indicativo do fim da hegemonia de Flamengo, Galo e Palmeiras.

“Olha, não é por nada, não, mas depois de cinco anos de um revezamento entre Flamengo, Palmeiras e Galo, estou achando que a taça, desta vez, pode muito bem ir para uma equipe que não pertença a esse trio milionário”, apontou.