Jogadores quase brigam em treino de Portugal, Cristiano Ronaldo teve que apartar

O lateral João Cancelo e o atacante João Félix tiveram um princípio de briga durante treino de Portugal. O pior só não aconteceu pois Cristiano Ronaldo interveio e apaziguou a situação, que aconteceu nesta terça-feira (15).

O lance aconteceu após uma disputa de bola em que o jogador do Manchester City segura o braço do atacante do Atlético de Madrid. Após o clima ficar tenso, CR7 se aproxima de Cancelo e o acalma. Confira o momento abaixo.

Essa não é a primeira vez que Cristiano Ronaldo ganha as manchetes nesta semana. Recentemente, o jogador virou evidência ao dar uma entrevista polêmica, onde critica o Manchester United e o técnico do clube, Erik Ten Hag.

O astro também virou notícia após uma conversa com Bruno Fernandes, que também atua pelos Red Devils. Segundo o jornal português “Record”, o clima entre os dois atletas no vestiário lusitano era de frieza. Segundo o meia João Mário, no entanto, tudo não passou de uma brincadeira.

Estava no vestiário nesse momento, vi as imagens. É engraçado, mas curiosamente foi uma brincadeira entre eles porque o Bruno foi um dos últimos a chegar e o Cristiano perguntou a ele se tinha vindo de barco [risos]. Acredito que as imagens possam ser interpretativas, mas foi uma brincadeira entre eles.”, disse.

A seleção de Portugal está reunida desde a última segunda-feira, quando começou os trabalhos visando a disputa da Copa do Mundo, que acontece entre os dias 20 de novembro e 18 de dezembro, no Qatar.

A equipe Lusitana deve realizar um amistoso diante da Nigéria, nesta quinta-feira (17), no Estádio José Alvalade, casa do Sporting, em Lisboa, como último compromisso antes do Mundial.

Portugal está no grupo H, ao lado de Gana, Uruguai e Coréia do Sul. A estreia acontece no dia 24, diante dos ganeses.