Jogadores do mesmo time quase se agrediram no Brasileirão

O Atlético-GO conseguiu uma vitória com contornos de dramaticidade na noite de ontem, quarta-feira (5), sobre o Fluminense. O Dragão, que luta contra o rebaixamento, saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada para 3 a 2. O terceiro gol foi marcado aos 43 minutos do segundo tempo.

No entanto, enquanto o Atlético-GO perdia, a tensão era notável entre a torcida e até os próprios jogadores. Tanto é que dois deles quase foram às vias de fato.

Quando a partida estava 1 a 0, Cano marcou um gol que foi anulado. Após o lance, o goleiro Renan e o volante Gabriel Baralhas discutiram feio e precisaram ser contidos por jogadores dos dois times. Renan chegou a chamar Baralhas de “moleque”. Confira o vídeo:

A comentarista de arbitragem da TV Globo Fernanda Colombo afirmou que os jogadores poderiam ser punidos com cartão amarelo, mas não com o vermelho, pois não houve agressão.

Um respiro no Brasileirão

Após conseguir a suada vitória por 3 a 2, o Atlético-GO conquistou três pontos importantíssimos na luta contra o rebaixamento. O Dragão foi a 28 pontos e subiu à 18ª posição. Agora, três pontos o separam do Coritiba, primeiro fora da zona, faltando oito rodadas para o fim da competição.