GRAVE: Ladrões invadem a casa e agridem família de jogador do PSG

Os quatro criminosos invadiram a casa de Letellier e exigiram dinheiro e joias. A esposa de Letellier, Chloe, foi supostamente atingida no rosto por um dos membros da quadrilha. A informação foi revelada pelo programa It’s All Kicking Off, que também divulgou os planos de transferência de janeiro do Manchester United e como a aquisição pelo Sir Jim Ratcliffe os afetará.

Alexandre Letellier, goleiro do Paris Saint-Germain e sua família, foram supostamente ameaçados por ladrões armados com facas durante um assalto à sua casa na noite de segunda-feira. O atleta de 33 anos, Chloe e seus dois filhos, de seis e dois anos, foram confrontados por quatro criminosos que exigiam dinheiro e joias.

A esposa de Letellier foi atingida no rosto durante o assalto, segundo um relatório da RMC Sport na França. O casal foi acordado pelos alarmes de sua propriedade em Yvelines, perto de Paris, por volta das 2 da manhã, após os ladrões invadirem seu jardim. Eles imediatamente chamaram a polícia, mas os criminosos já haviam invadido a propriedade e ameaçado a família com facas.

O que aconteceu depois da invasão?

No entanto, a polícia rapidamente chegou e prendeu três dos quatro criminosos – um adulto de 21 anos e dois menores de 16 anos. Eles foram colocados sob custódia policial pela polícia judiciária de Versalhes. Um policial sofreu uma lesão no joelho no processo de detenção deles. A RMC informou que uma faca foi encontrada na cena e vários itens roubados da casa foram encontrados com os suspeitos.

Letellier é atualmente o terceiro goleiro do PSG, atrás de Gianluigi Donnarumma e Keylor Navas. Ele jogou apenas duas vezes para os campeões franceses desde que chegou de Orleans em 2020. Letellier começou a sua carreira no Parc des Princes e também já jogou pelo clube francês, Angers.

No sábado, a mansão de 70 hectares de Kevin De Bruyne, estrela do Manchester City, em sua nativa Bélgica, também foi alvo de ladrões. O jogador, sua esposa Michele e seus três filhos não estavam na propriedade no momento do assalto. O jornal belga HLN disse que alguns itens foram levados, mas não deu mais detalhes. Os ladrões usaram uma escada para alcançar o primeiro andar da propriedade em Bolderberg, Heusden-Zolder.