Fluminense não brinca em serviço e vai embolsar R$ 150 milhões

O Clube de Futebol Fluminense está prestes a dar um grande passo em frente. O clube acertou um novo acordo de patrocínio com a Superbet, que deve ser anunciado oficialmente no final de março após a disputa da CONMEBOL Recopa. A competição será transmitida pela ESPN no Star+ nos dias 22 e 29 de fevereiro. A informação foi inicialmente reportada pelo jornalista Victor Lessa e depois confirmada pela ESPN.

O valor do novo contrato pode variar de R$ 40 milhões a R$ 50 milhões por ano, dependendo do cumprimento de metas estabelecidas. Isso colocaria o Fluminense como o 5º maior patrocínio master do Brasil, atrás de clubes como Corinthians, Flamengo, Palmeiras e São Paulo. Além disso, o contrato tem uma duração prevista de três anos, podendo chegar a um total de R$ 150 milhões.

Vale ressaltar que a Superbet também é a patrocinadora master do Tricolor Paulista, optando assim por um acordo nos mesmos moldes com o time do Fluminense. No entanto, antes de oficializar o novo acordo, o Fluminense terá que resolver seu contrato atual com a Betano, o qual foi assinado no final de 2022 e termina em dezembro de 2025, e inclui uma multa rescisória previamente acordada.

Fluminense nega acordo firmado e mantém parceria com Betano

Em uma declaração oficial publicada na terça-feira (20), o Fluminense negou que tenha acertado um novo acordo e reafirmou seu compromisso atual com a Betano, com quem mantém parceria desde junho de 2021. Desde o início do ano, a diretoria do Fluminense iniciou conversas com diferentes marcas para receber novos valores de patrocínio master por considerar o acordo atual defasado.

Ao mesmo tempo, o clube continua mantendo conversas com a patrocinadora atual, mesmo que esteja ouvindo propostas de outras empresas. A saga do patrocínio do Fluminense está longe de acabar, mas uma coisa é certa – o Tricolor carioca está prestes a fazer um grande negócio.