Flamengo faz 12 a 0 e juiz apita fim do jogo antes dos 30 minutos

Flamengo vive agitado início de temporada, se desdobrando entre inúmeros compromissos. Junto às jovens promessas do clube, está disputando a Brasil Soccer Cup Sub-14, torneio realizado no Rio de Janeiro. A torcida acompanha o desenrolar da competição de perto, justamente pelo intuito de acompanhar as jovens promessas do clube. Desta vez, um fato curioso aconteceu no campeonato.

Na última quarta-feira (06), no confronto entre Flamengo e a equipe de Búzios-RJ, os garotos do time rubro-negro aplicaram a maior goleada da competição, garantindo o placar em 12 a 0. Contudo, o mais curioso foi a decisão da arbitragem, que encerrou a partida aos 28 minutos do segundo tempo. Com o triunfo, a equipe está classificada para as quartas de final do torneio.

Agora, a equipe aguarda para conhecer o próximo adversário, que sai do duelo entre o Vasco da Gama e Friburguense. Na primeira etapa, o Flamengo se classificou na primeira posição do grupo E, deixando Palmeiras, Americano e Esporte Vida. No último duelo, o clube carioca ainda conseguiu perder importantes oportunidades, a primeira com José Eduardo.

Guilherme chama atenção com a camisa do Flamengo

O atleta estava de frente para o goleiro, mas acabou desperdiçando a oportunidade de marcar o primeiro tento. Aos 15 minutos, os atletas contaram com uma paralização para hidratação, e logo em seguida, aos 18, José Eduardo conseguiu balançar as redes para o Flamengo. Após dois minutos os garotos ampliaram o placar, com Marcos Pierre. 

Ainda no primeiro tempo, Guilherme Cruz balançou as redes duas vezes e Guilherme Abel fechou o placar da etapa inicial. No segundo tempo, o técnico ainda contou com diversas mudanças no time, no entanto, o ritmo seguiu da mesma maneira. O Flamengo ainda marcou outras sete vezes no segundo tempo, com o destaque da partida Guilherme Cruz (2x), Carlinhos (2x), Davi Lima e Léo.