Felipão não aguenta mais situação no Atlético-MG e decide fazer desabafo

Apesar da boa fase no Brasileirão, o técnico Felipão ainda está preocupado com o desempenho do Atlético Mineiro. O treinador fez um desabafo sobre o setor ofensivo da equipe.

Ele disse que espera vencer partidas por mais gols de diferença para o time “não sofrer tanto”.

Desabafo de Felipão

A declaração de Scolari veio após mais uma vitória por um a zero no Brasileirão. Dessa vez, a vítima foi o Cuiabá no último sábado (23), atuando na Arena MRV.

Apesar da vitória, Felipão comentou sobre o “placar magro” e espera mais gols da equipe nas próximas partidas.

“Tá faltando gol. Pois é, falava com o Pracidelli. Quando é que vamos ter um dia de folga, 2 a 0, 3 a 0? Sempre sofre até o fim. Sofre, mas vence. Tá bom”, disse

Na partida contra o Cuiabá, a equipe abriu o placar aos 41 minutos do primeiro tempo com o atacante Pedrinho. Depois, teve algumas chances para ampliar o placar, mas não conseguiu.

O treinador disse que a equipe vai continuar trabalhando para marcar mais vezes durante a partida. “Se somarmos as chances vivas de gol, tivemos três a quatro. Estimula a gente a trabalhar mais forte. Tivemos Pedrinho jogando maravilhosamente bem. As coisas vêm sendo acrescentadas e estamos ganhando confiança”, completou.

Desde que Felipão assumiu o comando do Galo, a equipe marcou dois gols ou mais em apenas três das 17 partidas com o técnico. Em duas delas, o time saiu com a vitória.

Os resultados positivos vieram nas partidas contra o São Paulo (dois a um no Morumbi) e Santos (dois a zero na estreia da Arena MRV). Na outra partida que marcou duas vezes, o Galo empatou com o Athletico Paranaense por dois a dois.

O Atlético volta a campo no próximo sábado (30) para encarar o Internacional pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada no Beira-Rio, às 21h (horário de Brasília).