Ex-jogador do Porto é PRESO por cometer crime no trânsito

O desporto de salão também abrange as histórias extra-campo que por vezes não são muito auspiciosas. A recente detenção de Jesus ‘Tecatito’ Corona, ex-jogador do FC Porto, no México, por condução sob efeito de álcool, reitera esse fato.

O talentoso internacional mexicano, que recentemente comemorou seu 30º aniversário, agora joga pelo Monterrey, sua cidade natal. Com este incidente, Corona foi mais uma vez o centro das atenções, embora pelas razões erradas.

Segundo informações do Olé, Jesus Corona foi liberado após o pagamento de uma multa pela infração ocorrida. Esta ação tem causado um alvoroço significativo, não apenas entre os fãs do Monterrey, mas também na comunidade futebolística em geral. A história do jogador é totalmente escrutinada, desde seus dias brilhantes no FC Porto, até sua transferência para o Monterrey e agora este incidente indesejável.

O Arrependimento de Corona

Após a saída da custódia, Corona fez uma declaração pública através das redes sociais emitindo um pedido de desculpas. “Na noite passada, em um jantar com minha esposa, cometi um erro e tive de sofrer as consequências”, escreveu Corona, expressando arrependimento pela sua decisão.

Segundo o jogador, a despeito do fato de não se tratar de uma saída noturna tardia ou de estar em um lugar inadequado, ele entende que tal situação é desfavorável para todos, principalmente para um jogador do Monterrey.

Como está a situação atual de Corona?

Depois de compensar seu erro pagando a multa, Jesus ‘Tecatito’ Corona prometeu melhorar e colocar o incidente para trás. Ele quer se concentrar em sua recuperação de uma lesão no joelho. Corona, que ganhou fama por sua habilidade e velocidade na ala direita durante seu tempo no FC Porto, está ansioso para voltar a jogar o mais rápido possível e contribuir para o sucesso do Monterrey. Para tanto, pediu o apoio e compreensão dos fãs até superar completamente esta fase.

O Monterrey, assim como seu jogador, espera deixar o incidente para trás e concentrar-se na temporada que se avizinha. Afinal, o campeonato mexicano é um dos mais competitivos das Américas e cada jogo requer dedicação total de todos os envolvidos, dentro e fora do campo.