Dois jogadores do Inter estão na mira do futebol árabe

0

A próxima janela de transferência poderá ser movimentada para o Internacional. Tudo isso porque dois dos principais jogadores do time titular podem deixar o clube no meio do ano para o mundo árabe. Rodrigo Dourado e Edenilson estão sendo sondados por times do Oriente Médio. A direção colorada está disposta a negociar os dois atletas. 

O volante rodrigo Dourado recebeu proposta do Damas Fc da Arábia Saudita, que já sondou o jogador em outras oportunidades. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o jogador teria recebido em janeiro deste ano, a proposta no valor de U$1,5 milhão de dólares (cerca de 8 milhões de reais). Apesar da proposta do time árabe, Dourado manifestou desejo de continuar na equipe colorada. O jogador deve cumprir contrato com o clube até dezembro de 2022.

Outro jogador que vem recebendo proposta do mundo árabe é Edenilson. O jogador vem recebendo proposta de alguns clubes espalhados pelo mundo, mas acabou permanecendo no clube, onde tem contrato até dezembro de 2024. 

Mesmo recebendo propostas em outros momentos, a saída de Edenilson poderá se consolidar no fim do ano. O Colorado quer diminuir a folha salarial e para isso está disposto em abrir negociação por alguns atletas do elenco.

Inter poderá despachar lateral-esquerdo

Outro jogador que também pode deixar o elenco colorado é o lateral-esquerdo Moisés. Apesar do esforço da direção colorada em renovar o empréstimo do jogador com o Bahia por mais 3 temporadas.

O jogador era peça chave na ala esquerda acabou se lesionando com uma ruptura no joelho direito após o Gre-Nal vencido pelo colorado em março deste ano. Com isso, a direção do Internacional anunciou a contratação de Renê, que acabou assumindo a titularidade da lateral-esquerda.

Segundo o jornalista Alexandre Ernst, Moisés fatura atualmente cerca de R$ 210 mil por mês e pode surgir como alternativa para deixar o clube. A meta da direção colorada é de dispensar alguns jogadores para enxugar a folha salarial do clube.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.