Inter pode dispensar Moisés, mesmo com contrato renovado

0

Mesmo depois de ter seu contrato renovado por mais 3 temporadas com o Internacional, o lateral-esquerdo Moisés não deve estar nos planos da direção na próxima temporada.

O jogador era a principal alternativa do colorado na posição, mas acabou perdendo a preferência após a lesão na coxa direita depois do GreNal pelo Campeonato Gaúcho. Para repor a posição, o Internacional acabou contratando o jogador Renê, que acabou virando titular absoluto na lateral-esquerda.

Além de Renê, o técnico Mano Menezes ainda conta com Paulo Victor e Thauan Lara como opções promissoras para ocupar a vaga de Moisés.

Atualmente, Moisés recebe do clube cerca de R$210 mil por mês. Atualmente no banco de reservas, o lateral-esquerdo é um dos cotados para deixar o clube na próxima janela de transferência. O clube está disposto a receber propostas pelo atleta e busca acordo amigável com o jogador

Cortes de gastos no Inter

Depois da “rebelião” dos jogadores e uma possível crise financeira, o Internacional planeja realizar corte de gastos e reduzir folha salarial. 

Recentemente surgiram especulações de que a direção estaria tentando contratar o jogador Brenner do Cinccinati-EUA e Abel Hernández do Atlético San Luis do México. 

Com a chegada da janela de transferência em julho, o clube deverá liberar alguns jogadores do elenco. A direção colorada também estuda negociar o atacante Wesley Moraes.

O jogador foi trazido do Aston Villa por empréstimo, vem sendo pouco utilizado por Mano Menezes, estaria insatisfeito no clube. Desde sua chegada, o jogador que era a esperança dos gols colorados na temporada fez somente 18 jogos e marcou apenas 2 gols.

Segundo o Globo Esporte, o camisa 9 colorado não está nos planos do Aston Villa, da Inglaterra. O jogador não vem correspondendo muito nos treinos e passando por algumas situações extracampo, além de sofrer críticas da torcida.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.