Dirigente do PSG quer montar quarteto mágico com Lewandowski

Luís Campos, novo diretor do PSG, pode contratar o atacante Robert Lewandowski para fechar poderoso quarteto na equipe na próxima temporada.

Segundo informações do Foot-Mercado, o polonês de 33 anos seria prioridade do clube para esta janela. Vale lembrar que o Bayern de Munique vem fazendo enorme resistência para mantê-lo, uma vez que Lewa tem forçado a saída para o Barcelona.

O novo técnico do Paris Saint-Germain, Christophe Galter, inclusive, já aprovou a contratação do jogador, que formaria um quarteto junto com Lionel Messi, Kylian Mbappé e Neymar.

Por fim, o futuro do craque, que tem apenas mais uma temporada de contrato segue cercado de incertezas.

E o time francês não pretende parar por aí e pretende anunciar em breve as chegadas dos também atacantes Gianluca Scamacca, do Sassuolo, e de Hugo Ekitike, que estava no Reims.

Confira os números impressionantes de Robert Lewandowski, novo alvo do PSG para a temporada 22/23

O artilheiro vem empilhando gols e quebrando recordes desde que chegou ao time Bávaro em 14/15 sem nenhum custo, após seu contrato com o Borussia Dortmund chegar ao fim.

Esta já é a terceira temporada em que Lewa apresenta números superiores de gols aos de jogos disputados.

De acordo com dados do site oGol, especializado em estatísticas do mundo da bola, somente em 21/22, foram 50 gols marcados nas 46 partidas em que esteve campo, totalizando uma média superior a uma bola na rede por jogo.

Além disso, soma títulos da Liga dos Campeões, do Mundial e da Supercopa Europeia, como também oito conquistas da Bundesliga e três Copas da Alemanha.