Deyverson vai aos microfones e manda a REAL sobre saída do Cuiabá

Na última quinta-feira (9), o Cuiabá cravou mais um importante resultado na Série A do Campeonato Brasileiro, derrotando o Bahia, fora de casa, por 3 a 0. O primeiro gol da partida foi marcado por Deyverson, nome de destaque do elenco. Garantindo a artilharia do time na temporada, com 16 gols, o atleta é alvo de inúmeras especulações sobre uma possível saída do Dourado.

Após a vitória contra o Bahia, Deyverson participou de entrevista na zona mista da Arena Fonte Nova, e foi questionado sobre um comentário curioso feito em suas redes sociais, que proporcionou ainda mais rumores sobre uma potencial saída. O atleta comentou em um vídeo de Pitta: “Vou sentir saudade de jogar com você”, no mesmo dia em que o ‘ge’ apurou o interesse do Grêmio.

“Tudo que eu posto as pessoas levam pra outro lado. Postei porque machuquei meu ombro contra o Santos. Postei em tom de brincadeira com o Pitta, a gente se dá muito bem. Ele comemora meu gol, eu comemoro o gol dele. Coloquei na postagem que não jogaria contra o Bahia na brincadeira por causa do ombro: “sentirei falta de jogar com você”. Então foi nesse sentido e levaram para outro”, disse Deyverson.

Deyverson cita contribuição no Campeonato Brasileiro

Mesmo que tenha sido um comentário em tom de brincadeira, Deyverson não confirmou a sequência de seu trabalho no Cuiabá, além de ter desviado de um possível interesse do Grêmio. O jogador garantiu que suas ações fora de campo chamam mais atenção que os seus resultados em campo. No confronto contra o Bahia, alcançou seu 11º gol no Campeonato Brasileiro de 2023.

“Tudo o que o Deyverson posta, fala, dança, comemora já vira um bafafá e não sei por quê. Hoje as pessoas têm que ver o lado que o Deyverson está mostrando dentro de campo. Profissional, pensando em jogar, fazer gol, ajudar o Cuiabá. Tenho certeza que as pessoas vão falar mais da minha cambalhota quando levantei do que meu gol, que é o mais importante. As pessoas valorizam mais o que faço extracampo do que o gol. Já são 11 gols no campeonato, em uma equipe que luta até o final”, revelou.