Deyverson não aguenta mais situação envolvendo o Cuiabá e decide fazer cobrança

Na última quarta-feira (18), o Cuiabá entrou em campo pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro, enfrentando o Coritiba, no estádio Couto Pereira. De maneira surpreendente, a equipe visitante aplicou uma vitória em 3 a 0, com gols de Deyverson, Isidro Pitta e Raniele. O centroavante foi extremamente questionado no confronto anterior, mas garantiu importante contribuição.

No duelo contra o Cruzeiro, o Cuiabá perdeu algumas evidentes oportunidades de gol, especialmente com jogadas de Deyverson. Com a vitória, a equipe ocupa a 10ª posição, acumulado 36 pontos. O atleta que ainda chama a atenção entre as equipes brasileiras, aproveitou o tento marcado, além do resultado positivo, para fazer um pedido em relação ao clube.

“São 36 pontos em um campeonato difícil. E o Cuiabá demonstra qualidade, um time que cresce a cada dia”, avisou o atleta, em entrevista às redes sociais do clube. “As pessoas deveriam ver o Cuiabá com mais carinho e amor e reconhecer que estamos fazendo um grande campeonato, com humildade e pés no chão”, completou o atleta do Cuiabá.

Deyverson se mostra satisfeito com desempenho pessoal

Além do resultado coletivo, provando em mais um momento um trabalho eficiente feito pelo Cuiabá, Deyverson também se mostrou satisfeito com a atuação individual, garantindo destaque entre os principais artilheiros do Brasileirão. “Feliz por mais esse gol, já são 10. É parabenizar o grupo, a diretoria, a comissão técnica e todas as pessoas no Cuiabá que trabalham pra ter o nosso melhor”.

O próximo desafio do Cuiabá será o Goiás, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe receberá o adversário na Arena Pantanal, em busca de mais três pontos na competição. Para o Goiás, a vitória é extremamente importante, já que ainda ocupa a 18ª posição, acumulando 30 pontos, o mesmo do Vasco da Gama, a primeira equipe de fora da zona de rebaixamento.