Corinthians bate o martelo sobre a chegada de Deyverson

Um nome que divide opiniões no cenário nacional e é extremamente querido por parte da torcida do Palmeiras, acabou garantindo que vestiria a camisa do Corinthians em alguma oportunidade. Trata-se do atacante Deyverson, que revelou em entrevista à TNT Sports, que atuaria ao lado da equipe alvinegra, caso chegasse alguma proposta dos dirigentes.

“Se o Corinthians bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque eu sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho. Eu sei que muitas pessoas não irão entender, quantas pessoas vão apontar o dedo e falar que sou ingrato, mas não sou…”, disse. De acordo com informações de Samir Carvalho, do UOL, o nome do profissional acabou surgindo nos bastidores do time paulista.

A diretoria, no entanto, logo descartou a possibilidade, especialmente por sua trajetória ao lado da torcida do Palmeiras. “É muito bom jogador, mas outro Paulo Nunes não”, disse uma fonte. Deyverson foi elogiado por parte dos dirigentes, em uma parceria que poderia funcionar. No entanto, seu histórico no adversário poderia trazer alguns problemas ao clube.

Deyverson descarta problema com o Palmeiras

Na última quarta-feira (13), o próprio Deyverson comentou sobre a possibilidade de mudar os ares e vestir a camisa do Corinthians em importante temporada. Assim, garantiu que sua passagem no Palmeiras, rival direto do Timão, não seria um problema. No entanto, a manifestação pode fazer com que o atleta se complique com o antigo time.

“Eu sou uma mercadoria. Estive para renovar com o Palmeiras e não renovaram. Se [o Timão] bater na minha porta, eu estou de coração aberto porque sou profissional e tenho que fazer o meu trabalho”, afirmou o artilheiro. O Corinthians ainda se desdobra em busca de um elenco competitivo, com o intuito de deixar os erros cometidos no ano anterior no passado.