Copa do Mundo de 2022 será a última de Di Maria

Após a vitória por 3 a 0 contra a Venezuela pelas Eliminatórias, o atacante Angel Di Maria afirmou que estará disputando sua última da Copa do Mundo.

O jogador de 34 anos também disse, nas redes sociais, após o confronto, que a partida diante da Vinotinto foi a sua última em solo argentino com a seleção Albiceleste.

“Só tenho a agradecer o enorme carinho recebido. Sempre sonhei com tudo que vivi nessa noite linda. Provavelmente foi minha última partida com essa camisa na Argentina”, publicou o atleta.

O ponta, que foi o autor do segundo gol na partida, também utilizou o seu perfil nas redes sociais para agradecer a equipe pela bela atuação em campo.

“E poder dizer que foi uma noite maravilhosa é um eufemismo. Obrigado, obrigado e mil vezes obrigado. Agora, sim, temos que parabenizar toda a equipe pela grande partida. Uma combinação perfeita de todos. Para continuar crescendo e sonhando juntos. Vamos Argentina”, escreveu.

Di Maria foi peça chave na conquista da Copa América

Além de acumular grandes participações pelos clubes em que jogou, Di Maria também foi de extrema importância em conquistas com a seleção da Argentina.

Além da medalha de ouro nas Olimpíadas de Pequim em 2008, sendo o autor do gol na final contra a Nigéria. O jogador também foi determinante ao marcar o gol do título na final da Copa América contra o Brasil, no ano passado.

De acordo com o site Transfermarkt, foram 121 jogos e 24 gols pela equipe de seu país, até o momento.

Saiba mais sobre a Copa do Mundo

O sorteio da fase de grupos da competição será realizado no dia 1º de abril, às 13h (de Brasília), em Doha. Já a partida de abertura acontece no dia 21 de novembro. Por fim, a grande final ocorre no dia 18 de dezembro, no Estádio de Lusail.

Curtiu a matéria? Então, não deixe de acessar com frequência o Portal dos Times e siga o melhor site sobre Futebol no Instagram.