Conmebol dá o aviso e jogador do Fluminense pode ficar um bom tempo longe do futebol

Nesta segunda-feira, a Conmebol agendou uma nova reunião para abordar o caso do zagueiro Manoel, do Fluminense, que atualmente se encontra suspenso preventivamente devido a um caso de doping. As audiências preliminares foram adiadas em duas ocasiões anteriores devido ao atraso na disponibilização da contraprova do teste de doping.

Com isso, a nova audiência foi marcada para esta sexta-feira (22). O Fluminense disponibilizou sua equipe jurídica para representação, no entanto, o zagueiro optou por contratar advogados independentes. No momento, Manoel está mantendo sua forma em treinamentos com um personal trainer.

O defensor de 33 anos está no Fluminense desde 2021. Nesta temporada, Manoel realizou 15 partidas com a camisa do Tricolor das Laranjeiras.

Atacante decide jogar tudo no ventilador e aciona o Fluminense na justiça

O atacante Fernando Pacheco apresentou uma ação na Justiça do Trabalho do Rio de Janeiro para buscar o pagamento de valores pendentes pelo Fluminense. O jogador peruano, que atuou pelo clube entre 2020 e 2022, afirma que tem direito a receber a quantia de R$ 217 mil do Tricolor.

Na ação, o atacante busca o pagamento dos salários que não foram recebidos durante o período em que defendeu o clube, assim como uma multa devido ao não pagamento de sua rescisão contratual após o término do seu vínculo com o Fluminense.

Pelo Tricolor das Laranjeiras, Fernando Pacheco jogou apenas 31 partidas, anotando um gol. Em 2021, o jogador peruano foi emprestado ao Juventude. Depois, foi liberado para o Sporting Cristal. Seu último clube foi o Deportivo Municipal. Atualmente, Pacheco está livre no mercado.