Botafogo fica sem saída e pede ajuda do Vasco pra ter estádio

O Botafogo deve atuar diante do Grêmio em São Januário. A partida do dia 8 de novembro, válida pelo Campeonato Brasileiro, deve acontecer na casa do Vasco em decorrência do show da banda mexicana Rebelde, marcado para o Nilton Santos em uma data próxima. A informação é do portal “Vascaíno”.

De acordo com as informações, o Fogão já realizou o pedido para utilizar a casa do rival, que neste momento, analisa a possibilidade. Há boas chances do Cruzmaltino aceitar o pedido, já que recentemente o Alvinegro cedeu o Engenhão para o duelo diante do Fluminense.

Obviamente, a utilização do local vai gerar custos ao Botafogo, assim como o Gigante da Colina também teve seus gastos de aluguel. Apesar disso, os valores são mantidos em sigilo pelas partes.

Botafogo é líder do Brasileirão

Apesar de tropeçar nas últimas rodadas, o Fogão segue na ponta da tabela do Campeonato Brasileiro. A distância para o vice-líder, que é o Bragantino, atualmente é de sete pontos, mas já foi maior nas rodadas anteriores.

Após 25 rodadas, o time de General Severiano tem 52 pontos contra 45 do Massa Bruta. Faltam 13 jogos para o término da Série A. Vale lembrar que o Botafogo não conquista o Brasileirão desde 1995. Mais recentemente, venceu em duas oportunidades a Série B.

O próximo adversário do Alvinegro é o Fluminense. O duelo acontece no domingo (8), às 16h (de Brasília), no Maracanã.

Sem o técnico Bruno Lage, que foi demitido, a tendência é que a equipe tenha Lucio Flavio e Joel Carli, ídolos da torcida na casamata.