As bizarrices feitas no jogo Bomba Patch

O Bomba Patch é um dos videogames de futebol mais icônicos que existem. Popularmente conhecido por suas “rápidas atualizações”, o jogo também traz modificações surpreendentes.

Um levantamento feito pelo “ge”, coletou as cinco bizarrices feitas no jogo, que vão desde Ronaldinho preso à Agentes da Anvisa durante o duelo entre Brasil x Argentina, válido pelas Eliminatórias e que foi paralisado pelo órgão federal.

Confira as maiores bizarrices já feitas no jogo Bomba Patch

Ronaldinho preso

O ex-astro do futebol foi preso em 2020 por entrar com passaportes falsos no Paraguai, junto de seu irmão Assis. O game não ficou de fora do assunto e colocou uma roupa com listras pretas e brancas no jogador.

Homenagens a medalhistas das Olímpiadas

O surfista Italo Ferreira e a skatista Rayssa Leal foram os grandes destaques do Brasil nas Olímpiadas de Tóquio, no ano passado e a equipe do Bomba Patch fez diversas homenagens a eles, mas não dentro do game e sim em capas de jogos com suas imagens.

Seleção da URSAL

A União das Repúblicas Socialistas da América Latina veio à tona em 2018, quando o candidato a presidência do Brasil, Cabo Daciolo, afirmou a sua existência, o que gerou vários memes na web. A equipe foi criada dentro do jogo e contava com os melhores jogadores nascidos na América Latina, como Messi e Neymar.

Seleção da Rússia fora do game

Assim como muitos países, a equipe desenvolvedora do game se solidarizou com a Ucrânia, que vem sofrendo ataques da Rússia desde o início do ano, e decidiu retirar a seleção russa do jogo.

Brasil x Argentina paralisado pela Anvisa

O duelo entre Brasil x Argentina, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo, em setembro de 2021 foi paralisado por agentes da Anvisa devido a jogadores argentinos terem entrado no país sem fazer quarentena.

Logo depois, o Bomba Patch recriou a imagem onde aparece os jogadores das duas equipes cercados pelo pessoal da agência sanitária.