Após entregada do goleiro, Mano diz que Inter sofreu “gols fáceis”

Corinthians e Internacional empataram em 2 a 2 na tarde de ontem, domingo (4), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Balbuena e Yuri Alberto de um lado, e Alemão e Alan Patrick do outro.

Na coletiva após o jogo, o técnico colorado Mano Menezes disse que o Inter controlou boa parte do jogo e que poderia ter vencido:

“Não foi pela forma dos gols (sofridos), mas pelo que jogaram as duas equipes ficou o gosto que poderíamos vencer. Fizemos o gol cedo. Controlamos a partir dos 15 minutos do primeiro tempo. O Corinthians buscou jogar pelos lados, principalmente pelo nosso lado direito não conseguimos controlar”, disse.

“O gosto que sinto é do que aconteceu. Se vencemos, fico feliz. Se perdemos, saímos chateados e quando empatamos fica meio a meio. A comprovação que fizemos um grande jogo é que o Inter poderia ter vencido. Dentro da avaliação, o treinador precisa ver. Às vezes o resultado não vem, mas você está indo bem”, afirmou.

“Tomamos gols fáceis”

O técnico Mano Menezes chamou a atenção para o fato de sua equipe ter tomado gols fáceis. O goleiro Daniel foi duramente criticado por ter dado rebote em lance que acabou em gol de Yuri Alberto.

“Tomamos os gols um pouco fáceis demais, mas tivemos tranquilidade, maturidade e qualidade. Voltamos para o segundo tempo com um meia de construção para propor o jogo. O Corinthians só havia sofrido quatro gols aqui. Primeira vez que alguém faz dois aqui no Corinthians”, falou.