António Oliveira encerra ciclo no Corinthians e lamenta

Desde a chegada do técnico António Oliveira, a torcida do Corinthians parece ter encontrado novas expectativas sobre o ano, especialmente com a alavancada entre resultados positivos. No entanto, ainda no último domingo (25), a Ponte Preta foi a responsável por acabar com a invencibilidade do treinador, vencendo o confronto por 1 a 0, em partida válida pela 10ª rodada do Paulistão.

O responsável pelo único gol da partida foi Iago Dias, balançando as redes aos cinco minutos do primeiro tempo. Além de representar a quebra de invencibilidade para António Oliveira, o confronto de domingo também marcou o décimo confronto entre Corinthians e Ponte Preta em Itaquera, com um histórico que é completamente satisfatório ao dono da casa.

O Corinthians conseguiu completar oito vitórias, ficando com um empate uma derrota no estádio, resultado que se desdobrou justamente no último encontro. Com o placar, apenas 22 times que já atuaram ao menos duas vezes no estádio ainda não conseguiram alcançar a vitória, deixando o Timão com uma importante marca ao lado do torcedores.

Torcedor do Corinthians volta a se preocupar com resultados

Entre as equipes que atuam no Estado de São Paulo, estão Oeste, Guarani, Mirassol, Botafogo-SP, Linense, Ituano, Ferroviária e São Bernardo. Outros times do futebol brasileiro ainda estão ligados aos números, como Atlético-PR, Botafogo, Chapecoense, Sport, Coritiba, Goiás, Vasco, Fortaleza, Avai, Cuiabá e Juventude. Alguns clubes espalhados pelo mundo também estão na lista.

Boca Juniors e Racing, da Argentina, bem como Deportivo Lara, da Venezuela, também se desdobram sem vitórias. Vale ressaltar que o resultado conquistado no último domingo (25), pode ter deixado o torcedor novamente preocupado, considerando que o revés para a Ponte Preta marca a terceira vez que uma invencibilidade foi quebrada em casa, na temporada de 2024.