Renata Fan surta após nova derrota do Inter

Assim como foi no Peru, o Inter empatou sem gols com o Melgar no tempo normal, mas acabou derrotado por 3 a 1 nas penalidades e foi eliminado da Copa Sul-Americana.

A apresentadora da Band, Renata Fan, torcedora assumida do time gaúcho, não deixou de criticar a atuação após mais uma partida decepcionante que culminou na eliminação.

“Ridículo. Vexatório. E agora? Já não chega o Globo? Melgar? Aguentar. Raciocinar. Esperar. Gritar. Vaiar. Não aguento tanta incompetência. Fomos patéticos. O “Jogo Aberto” será pistola nesta sexta”, afirmou após a partida em post no seu perfil do Instagram.

O Melgar já aparecia como favorito durante os palpites do programa “Jogo Aberto”, da emissora paulista, sendo Renata Fan a única que apostou em uma vitória do Inter.

Inter pressionou mas não conseguiu abrir o placar

O Colorado começou com tudo e embalado pela torcida, pressionou em boa parte do duelo. As tentativas, no entanto, ou foram pra fora ou pararam no goleiro Cáceda, herói no tempo regulamentar e nos pênaltis. Foram 10 escanteios a favor do Inter contra apenas dois para o time peruano.

Nas penalidades, a equipe gaúcha, no entanto, não conseguiu confirmar o favoritismo e acabou perdendo por 3 a 1. Edenílson, Taison e Carlos de Pena erraram suas cobranças enquanto Cabrera, Cuesta e Iberico marcaram para o Melgar. Pedro Henrique foi o único atleta Colorado a converter a cobrança.

Sem muito tempo para lamentações, o time comandado por Mano Menezes volta a campo já neste domingo (14), quando recebe o Fluminense, no Estádio Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (horário de Brasília).