Craque do City afirma: “Feliz, mas não faço ideia o que vai acontecer”

Especulado como um dos principais alvos do Barcelona nesta janela, o atacante Bernardo Silva, do Manchester City, comentou sobre o seu futuro no time inglês.

Durante entrevista à ESPN, o jogador de 27 anos afirmou que não sabe o que vai acontecer em relação a uma possível transferência para o clube catalão.

“Sempre disse que estou feliz aqui, mas não faço ideia do que acontecerá. Vamos ver, sinceramente. Minha relação com o clube é muito honesta. Eu fui aberto com eles e eles sabem o que eu quero. Se eu ficar, estou muito feliz e sempre respeitarei este clube e darei meu melhor. Se não ficar, é o futebol e vamos ver o que acontece”, afirmou Silva.

O português também comentou, sem citar nomes, sobre as saídas de Raheem Sterling e Gabriel Jesus para Chelsea e Arsenal, respectivamente.

“É um clube grande e eles não querem jogador que não estão felizes no clube. Eles sempre dizem para todos nós que, se não estivermos felizes, podemos ir. Claro que é um negócio e eles querem a quantidade certa de dinheiro, mas pessoalmente, é uma relação muito respeitosa com o clube. Eles sempre foram honestos comigo e eu sempre fui honesto com eles”, disse o jogador, que finalizou:

“Como eu disse, sempre respeitarei minha relação com o Manchester City, com os torcedores, com os funcionários, com meus companheiros, então aconteça o que acontecer, acontecerá de uma maneira muito respeitosa”, concluiu.

Confira os números de Bernardo Silva pelo Manchester City na última temporada

Caso permaneça, esta será a sua sexta temporada com a camisa dos Citzens, onde chegou em 2017 em uma negociação junto ao Monaco. De acordo com o site oGol, na última temporada, foram 13 gols e sete assistências em 50 jogos.