Xodó do Corinthians decide dar uma “ajudinha” pra time da Série C

O Londrina Futebol Clube revelou, por meio de suas redes sociais, o mais recente patrocinador master para a temporada de 2024. A parceria estabelecida com a gravadora AgroPlay Music marca o primeiro acordo comercial do Tubarão neste ano e destaca a relevância do suporte financeiro para o clube.

A logomarca da AgroPlay Music terá destaque no local principal da camisa. Além do anúncio do patrocínio, a convocação à torcida londrinense para o jogo desta quinta-feira (25) contra o Coritiba, marcado para as 20h30 (horário de Brasília) no Estádio do Café, foi feita pelos representantes Ana Castela e Luan Pereira.

Vale ressaltar que Ana Castela, também conhecida como Boiadeira, é reconhecida como a artista mais ouvida do país e integra o seleto grupo de apaixonados torcedores do Corinthians, conhecidos como o “Bando de Loucos”.

Depois de Sassá e Jô, Amazonas faz mais um anúncio impactante

Recém-promovido para a Série B e impactante no mercado de transferênicas, o Amazonas FC lançou seu programa de sócio-torcedor nesta quinta-feira (25). O Sócio Amazonas já conta com mais de 1,5 mil pré-cadastros já registrados na plataforma, e para celebrar, o clube amazonense planeja uma ação com atletas do elenco às 20h desta quinta.

O novo programa de sócio-torcedor do clube possui quatro modalidades diferentes: Bronze (R$299,00 à vista. R$29,90 por mês), Prata (R$599,00 à vista. R$59,90 por mês), Ouro (R$1.199,00 à vista. R$119,90 por mês), Diamante (R$10.000 à vista. R$119,90 por mês). As vantagens do programa vão de ingressos até descontos em produtos do clube.