Vasco NÃO quis nem saber, fez o pedido e 777 aceitou

O Vasco vive um de seus melhores momentos na temporada. Além das mudanças dentro de campo, o clube passou a adotar novos hábitos no “dia-a-dia”.

A pedido do Cruzmaltino, a 777 Partners, dona de 70% do SAF do clube, passou a acompanhar mais de perto o cotidiano do clube e participar das tomadas de decisão.

777 e o Vasco

Nicolas Maya, head de esportes da empresa e membro do Conselho de Administração da SAF, passou a fazer mais visitas ao CT e ao estádio de São Januário. O representante faz uma visita ao clube a cada 15 dias.

Ele também esteve presente na goleada do Vasco sobre o Coritiba na última quinta-feira (21). A presença de Nicolas tem a intenção de aproximar as relações entre o clube e os investidores, que se encontram nos Estados Unidos.

O representante da 777 participa das discussões referentes ao clube e participa da tomada de decisões. O pedido para uma presença mais frequente partiu do próprio Vasco, que notou um distanciamento da empresa norte-americana nos primeiros meses sob o comando do clube.

“É bom estarem mais perto até para ter mais sensibilidade na hora de resolver um problema”, declarou um dirigente cruzmaltino. A entrada de Lúcio Barbosa como SEO do clube, para substituir Luiz Mello, também contribuiu para a aproximação.

As últimas semanas representaram o melhor momento do Vasco neste segundo semestre. A equipe conseguiu sair da zona de rebaixamento, ocupando agora a 15ª colocação com 26 pontos — um a mais que o primeiro time do Z-4.

O clube carioca entra em campo no próximo domingo (1) para enfrentar o Santos pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida será realizada na Vila Belmiro, às 16h (horário de Brasília).