Valia mais de 500 milhões e foi jogar em time amador

Um jogador que valia mais de 500 milhões acabou surpreendendo recentemente e foi jogar em um time de futebol amador. O futebol acaba tendo diversos ciclos, com altos e baixos nas carreiras de todos os tipos de atletas, o que pode acontecer por alguma espécie de descuido ou por problemas sérios que acabam complicando o prosseguimento das atuações.

Um dos casos recentes, de um atleta de grande destaque que acabou “caindo” bastante foi o de Jean Pyerre. O jogador que pertencia ao Grêmio acabou passando por uma situação bastante delicada quando estava se transferindo para o futebol europeu, quando teve um câncer diagnosticado e precisou se afastar dos gramados por algum tempo.

Na época uma grande polêmica aconteceu, tendo em vista que o jogador foi comprado, mas acabou sendo “devolvido” e teve que arcar com todos os custos do seu tratamento para melhorar. Agora, em seu retorno ao futebol, uma novidade bastante inusitada acabou acontecendo, tendo em vista o destino que apareceu para que o atleta voltasse a campo.

Isso porque Jean Pyerre, grande estrela da base do time gaúcho alguns anos atrás agora acabou sendo confirmado como o mais novo reforço do Bom Jesus, time amador que é sediado no Rio Grande do Sul. A situação acaba sendo bastante inusitada, tendo em vista que o meio-campista possui apenas 25 anos, mas acabou passando por situações delicadas no caminho.

Jean Pyerre valia uma fortuna no Grêmio

O jogador passou por um momento de grande prestígio no mercado brasileiro alguns anos atrás, quando valia uma fortuna. Em 2019, quando renovou com o time gaúcho, a multa rescisória estipulada no contrato era a maior da história do clube naquele momento e chegava a 120 milhões de euros, o que estava na casa dos R$ 535,3 milhões na cotação daquela época. .