Vagner Love se depara com situação inesperada no Sport

Líder da Série B com 45 pontos, o Sport não tira o foco no acesso à elite do futebol brasileiro. Apesar da boa campanha, alguns jogadores não estão satisfeitos com a situação atual no clube. Com marca nada agradável, Vagner Love vive momento incomum com as vestes do rubro-negro diante de seus adversários.

Artilheiro do Sport na temporada com 22 gols marcados, Vagner Love voltou a ter problemas com suas escolhas. Sobretudo, o atacante vive um jejum de quatro partidas seguidas sem estufar as redes. Apesar da seca enfrentada, esse não é o maior período sem gols que o atleta passa. Em resumo, ainda neste ano, o jogador rubro-negro ficou sete gols sem saber o que é comemorar um tento.

Dias ruins para Vagner Love e bons para seus adversários. Nesses quatro confrontos quem agradeceu foi o CRB, Vila Nova, Novorizontino e Tombense. Mesmo com a seca de gols nas últimas partidas, o Leão da Ilha não sabe o que é perder desde o dia 14 de julho, quando foi derrotado fora de casa, por 3 a 1, pelo Atlético-GO.

Vagner Love no Sport

Anunciado como reforço do Sport em julho de 2022, Vagner Love chegou a Pernambuco para disputar o restante da Série B. Aos 39 anos, o atacante vem sendo peça fundamental para a campanha do Leão da Ilha na temporada atual. Em 45 partidas disputadas entre Pernambucano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série B, Love marcou 22 gols e anotou nove assistências.

Como resultado do jejum de gols, Vagner Love acabou perdendo a artilharia da Série B. Em resumo, Gustavo Coutinho, do Atlético-GO, é o jogador com mais gols na segunda divisão, com 11 tentos anotados. Em seguida aparece o atacante do Sport com dez, Derek, do Guarani, com oito, e Bruno Nazário, da Chapeconense, com sete.

Visando dormir na liderança com folga, o Sport já mira no próximo duelo. Nesta sexta-feira (18), o Leão enfrenta o Guarani, pela 24ª rodada da Série B. O confronto será realizado no Estádio Brinco de Ouro, às 21h30 (Horário de Brasília).