Urgente: Pedro Henrique está prestes a assinar com o Athletico-PR

Os estaduais estão começando pelo Brasil e os times seguem se movimentando no mercado da bola. E um bom exemplo disso é o Athletico-PR, que está muito próximo de assinar com importante nome para a disputa da temporada.

O Athletico agendou uma reunião com os representantes do zagueiro Pedro Henrique para discutir a viabilidade de renovar o contrato do defensor. Atualmente vinculado ao furacão até o final de 2024, Pedro terá a opção de assinar um pré-contrato com outra equipe no meio deste ano.

O atleta tem despertado interesse no mercado, com um clube grego recentemente fazendo uma consulta para entender sua situação contratual. No cenário brasileiro, o Grêmio manifestou interesse em sua contratação, chegando inclusive a formalizar uma proposta. A notícia foi inicialmente divulgada pelo Portal Tretis e posteriormente confirmada pela reportagem do ge.

Pedro Henrique reintegrou-se ao grupo dirigido por Juan Carlos Osorio em 6 de janeiro. Durante o treino da última terça (23), antecedendo a estreia contra o Andraus, o zagueiro experimentou desconforto e teve que encerrar a atividade mais cedo. Ao longo de 2023, Pedro participou de 26 partidas, contribuindo com um gol. Sua trajetória no Furacão teve início em 2019.

Alexandre Pato pode ir parar no SBT

Alexandre Pato está pensando na possibilidade de encerrar sua carreira como atleta profissional, conforme informações preliminares do jornalista Rafael Emiliano. O renomado atacante, conhecido por suas passagens por Milan, São Paulo e pela seleção brasileira, está avaliando a perspectiva de se dedicar a novos projetos relacionados ao futebol.

Além disso, há especulações sobre seu possível envolvimento com o SBT, indicando a chance de integrar a equipe de esportes do canal e, ao que tudo indica, atuar como comentarista. A emissora de Silvio Santos já conta com dois ex-jogadores em sua equipe: Cicinho, destaque no São Paulo, Real Madrid, Roma e seleção; e Emerson Sheik, que teve passagens pelo futebol árabe e se tornou ídolo no Corinthians.