Tricolor da Série A deu chapéu no Santos por atacante, mas está se dando mal

O atacante Ademir custou R$ 13 milhões aos cofres do Bahia para tirá-lo do Atlético-MG após tentativa, sem sucesso, do Santos. Todavia, o atacante está decepcionando o Tricolor Baiano e não tem apresentado o que se esperava do jogador no momento de sua contratação. O Peixe lamentou o “chapéu” e o os nordestinos lamentam a aposta.

Ademir era uma das prioridades do técnico Odair Hellmann, mas o jogador deu preferência à equipe do Bahia.

Desta forma, o Tricolor aceitou pagar os R$ 13 milhões exigidos pelo Atlético-MG e levou o atacante para Salvador. O Peixe estava disposto a cobrir a oferta dos baianos, porém, o atleta escolheu o Bahia por conta do Grupo City.

Sendo assim, o Peixe lamentou muito o “chapéu” na tentativa de levar Ademir para a Vila Belmiro. Por outro lado, o desempenho do atacante no Bahia tem sido pífio, e não tem agradado o Tricolor.

A temporada do Bahia também não tem sido das melhores, e o desempenho da equipe tem sido irregular sob o comando do técnico Renato Paiva até aqui. E o atacante não conseguiu emplacar no time, tem atuado como titular em apenas 5 jogos das 11 partidas que disputou no clube, com apenas 1 gol e 1 assistência.

Bahia x Santos

O Bahia recebe o Santos na próxima quarta-feira (31), na Fonte Nova, em Salvador, às 19h (de Brasília). A partida é válida pelo jogo da volta das oitavas de final da Copa o Brasil. No duelo da ida, as equipes ficaram no empate sem gols, na Vila Belmiro.