Tricampeão da Libertadores quer “acabar com a brincadeira” oferecendo salário surreal para Bruno Henrique

O atacante Bruno Henrique é o centro das atenções no mercado de transferências do futebol brasileiro. O atleta de 32 anos está com contrato vigente no Flamengo até dezembro deste ano, mas as negociações para uma renovação ainda não chegaram a um acordo.

Isso atraiu o interesse de várias equipes, incluindo Atlético-MG, Corinthians, Grêmio, Internacional, Palmeiras e São Paulo. Atualmente, o Palmeiras é o clube que está mais próximo de contratar Bruno Henrique. Segundo informações da mídia paulista, o clube teria oferecido um contrato 25% superior aos valores propostos pelo Flamengo.

De acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do O Dia, a oferta do Flamengo inclui um salário fixo de 1,5 milhão por mês, com cláusulas de desempenho que poderiam elevar os ganhos para cerca de 2,5 milhões de reais por mês. A possível proposta do Palmeiras, 25% maior, seria de aproximadamente 3,1 milhões de reais mensais.

Apesar das cifras impressionantes, Bruno Henrique ainda tem como prioridade a permanência no Flamengo, clube onde atua desde 2019 e conquistou a admiração da torcida após um papel de grande importância nos últimos títulos rubro-negros. Ao longo de sua carreira, ele também teve passagens por Santos, Wolfsburg, Goiás, Itumbiara e Uberlândia.

Recentemente, o empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, alimentou os rumores sobre a saída do jogador ao postar uma foto de sua camisa do Palmeiras em seu Instagram. Denis enfatizou que, até o momento, Bruno Henrique não recebeu nenhuma proposta oficial do Palmeiras e reiterou que a prioridade do jogador ainda é o Flamengo.