Técnico do Atlético-MG detona técnico e time campeão da Libertadores

O Atlético-MG venceu o Coritiba por 1 a 0 na manhã de ontem, domingo (14). Mas mesmo com os três pontos, o assunto que continua rendendo é a eliminação do Galo da Copa Libertadores para o Palmeiras. Na coletiva após o jogo, Cuca ironizou a frase “cabeça fria, coração quente” do técnico palmeirense Abel Ferreira e chamou atenção para os jogadores do Palmeiras que foram expulsos:

“Quando está vencendo tudo que faz é perfeito, é maravilhoso. Se você sai no vestiário e escuta música na hora dos pênaltis e ganha vira moda. E se perdesse? Quando você cai seis vezes no mesmo canto e ganha, pô é legal. Você lembra o Muralha, que caiu no mesmo canto e perdeu [na decisão da Copa do Brasil pelo Flamengo em 2017]? O que aconteceu? Quando você tem dois jogadores expulsos, não passa nada porque a cabeça é fria. Não foram cabeça fria, podiam ter quebrado um jogador nosso. Se a derrota vem para eles nesses jogo, vocês [imprensa] estariam cobrando as duas expulsões, as seis caídas do goleiro no mesmo canto e o treinador que não ficou para os pênaltis. Mas quando se ganha, tudo é perfeito. Parabéns ao Palmeiras e boa sorte”, disparou o técnico do Atlético-MG.

Relembre a declaração de Abel após classificação na Libertadores

“O Cuca é um treinador extremamente experiente, com muitos títulos. Certamente, quando assistir a essa partida, ele vai perceber que tinha muitos jogadores por fora do nosso bloco, que tinham sete jogadores por fora do nosso bloco. E você tem que ter gente por dentro para atacar a nossa linha. Claro que, com menos um jogador, fechamos, mas ainda conseguimos atacar. Nossa equipe foi muito competente. Conseguimos fazer uma boa parede, e acho que chegamos ao final do jogo com mais arremates que nosso adversário.”