Taison pode jogar no Botafogo com a chegada de Tiago Nunes

Atualmente defendendo as cores do PAOK, o meia-atacante Taison pode retornar ao Brasil na próxima temporada. Aos 35 anos, o atleta firmou contrato com o time grego até o término desta temporada. Dessa forma, a partir de janeiro, o jogador terá a possibilidade de assinar um pré-contrato com qualquer outro clube.

Acontece que, na última semana, um treinador que é fã do futebol de Taison retornou ao Campeonato Brasileiro. Trata-se de Tiago Nunes, que assumiu o Botafogo na tentativa de evitar o vexame histórico do time carioca na briga pelo título nacional.

Em 2020, quando assumiu o Corinthians, Tiago Nunes indicou a contratação de Taison para a diretoria paulista, mas negociações acabaram não avançando. Agora, tendo em vista o poderio financeiro da SAF botafoguense, a contratação do meia-atacante não deve ser um grande problema.

Famoso ator “profetizou” queda do Botafogo e simplesmente quebrou a web

O Botafogo sofreu mais um tropeço no Campeonato Brasileiro, desta vez contra o RB Bragantino, empatando por 2 a 2 e perdendo a liderança. A atual situação do Glorioso é completamente distinta daquela de três meses atrás, quando a equipe chegou a abrir uma vantagem de 13 pontos na liderança.

Naquela época, o ator e político Stepan Nercessian já havia previsto dificuldades para o Botafogo. Durante sua participação no Cheguei Podcast do Garotinho, ele questionou a confiança dos torcedores botafoguenses: “Você acha que botafoguense mesmo, de verdade, acha que já tá ganho esse campeonato?”

Ao ser indagado sobre suas crenças no título do Botafogo, Stepan Nercessian foi ainda mais enfático: “Agora é que eu estou com medo. Porque agora que todo mundo começou a achar que ‘pronto tá ganho’, é agora que entra a síndrome do Botafogo. Não quero nem pensar, eu não quero nem pensar.”

Stepan Nercessian parecia pressentir os desafios iminentes. Com a sequência de derrotas, o Botafogo viu a vantagem na liderança diminuir significativamente e as chances de título caírem drasticamente. Apesar de restarem cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o Botafogo precisará se recuperar rapidamente se quiser manter viva a esperança de conquistar o título.