Surge quentinha sobre acerto de São Paulo e Marinho

Após o afastamento de Marinho e multa recebida por indisciplina, o são Paulo surgiu como principal interessado no jogador.

A equipe paulista aposta no bom relacionamento que ele tem com Dorival para que ele assine com o time do Morumbi e que isso também seja uma oportunidade para que ele reencontre o bom futebol já que está em baixa na equipe Rubro-Negra.

Quentinha surgiu sobre Marinho no São Paulo

Só que, a princípio, segundo o jornalista André Hernan, nas primeiras conversas o São Paulo já esfriou o seu desejo pelo jogador.

Isso acontece por conta da pedida salarial dele. Marinho recebe cerca de R$ 800 mil e por conta disso teria que sofrer uma redução salarial para adentrar ao padrão de contratação do São Paulo nos últimos tempos.

Então, o clube bateu o martelo e definiu que só prosseguirá a conversa se ele aceitar uma redução salarial.

Por outro lado, Marinho inicialmente se mostra relutante em reduzir o salário. Mas, ele enxerga com bons olhos a possibilidade de jogar no São Paulo e ser treinado pelo Dorival.

Todavia, com a condição imposta pelo São Paulo, Marinho e seu staff vão priorizar o mercado árabe, que tem maiores condições financeiras para um investimento assim. No entanto, nenhuma proposta oficial aconteceu ainda.